Trecking (4 dias e 3 noites)
8h translado do hotel para o porto do CEASA onde será usada uma lancha rápida para ir a Vila do Careiro passando pelo encontro das águas (junção dos rios Negro e Solimões). Do Careiro até o rio Paraná do Mamori será utilizado um carro durante 50 minutos.Chegando rio no Paraná do Mamori de onde seguirão lancha durante 45 minutos até a pousada com chegada programada para 11h30 da manha.
O almoço será servido às 12h30. Às 15h será realizado um passeio de canoa com pescaria de piranha, observação de botos, observação de pássaros e observação do pôr do sol as 18h30. Às 19h o jantar será servido e logo após será realizada a focagem de jacaré onde o guia irá pegar e explicar sobre o jacaré.Às 5h30 será realizado um passeio de canoa para observar a natureza pela manhã (o nascer do sol e pássaros) e em seguida retorno para a pousada às 06h45min para o café da manhã que é às 7h. Após o café da manhã será realizada uma caminhada na floresta das 8 às 12h.
Durante a caminhada o guia irá mostrar e explicar sobre as plantas medicinais, técnicas de sobrevivência na selva, aranhas com possibilidade de ver os macacos.
À tarde às 15 horas (após o almoço), o grupo sairá para acampar na floresta e lá eles irão aprender sobre a vida noturna na floresta e também como sobreviver na selva amazônica. A noite irão pescar com o arpão (zagaia), pois é a maneira como o povo nativo captura o peixe para comer.Pela manhã após o café na selva, será feita uma visita a uma casa de Caboclos (nativos da região) onde irão aprender sobre os costumes e hábitos dos mesmos e também aprender sobre o processo da d e farinha de mandioca.
Á tarde, após o almoço será feito uma canoagem pelos igarapés e igapós e durante essa atividade será possível observar macacos e os clientes verão e aprenderão sobre esse fantástico lugar da Amazônia. Retorno para a Casa de caboclo e pernoite.